Um motorista morreu na noite de quinta-feira (25) após o carro que dirigia ficar prensado entre um caminhão e um poste em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e confirmou a morte da vítima depois do trabalho de desencarceramento das ferragens.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o automóvel e o caminhão seguiam na mesma direção quando colidiram ao passar por uma rotatória, no Setor Buriti Sereno. As investigações indicam que o carro trafegava pelo acostamento e estava no ponto cego lateral do caminhão, situação que pode ter contribuído para o acidente.
Com o impacto, o veículo de passeio foi lançado contra um poste e ficou completamente prensado. Equipes de resgate usaram equipamentos especiais para retirar a vítima das ferragens, mas ela não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no local.
O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente, acionou o socorro e fez o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. A Polícia Científica realizou a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Em outra ocorrência, um acidente grave foi registrado na BR-060, em Goiás, no mesmo dia. Um caminhão tombou na pista e bloqueou o trânsito por horas. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves e foi atendido por equipes de resgate. A Polícia Rodoviária Federal informou que a via foi liberada após a remoção do caminhão e a limpeza da pista. As causas do acidente ainda são apuradas.
