junho 28, 2026
GP Notícias»Notícias»Neymar sem aliança em NY enquanto Biancardi curte Miami

Neymar sem aliança em NY enquanto Biancardi curte Miami

Neymar sem aliança em NY enquanto Biancardi curte Miami

O jogador Neymar foi visto sem a aliança de casamento em uma casa noturna de Nova York, durante uma folga da Seleção Brasileira na Copa de 2026. A informação foi publicada pela colunista Kátia Flávia, que relatou o ocorrido a partir de Petrópolis.

Segundo a coluna, os jogadores foram liberados na sexta-feira, dia 26. Pela manhã, Neymar apareceu em um compromisso no escritório de uma grife italiana de relógios. Em uma foto publicada pela própria marca, era possível ver a aliança no dedo do jogador. Horas depois, durante a noite, ele foi visto em uma balada em Nova York. Em uma imagem postada pelo DJ do local, o anel não estava mais em seu dedo.

Biancardi, namorada de Neymar, está grávida da terceira filha do casal, que será o quinto filho do jogador. Ela estava em Miami, na mansão alugada pela família na Flórida para a Copa, cuidando das filhas.

A colunista lembrou que o casal assumiu o namoro no início de 2022. Desde então, passaram por uma separação e uma traição que veio a público em 2023, durante a gravidez da primeira filha, Mavie. Eles reataram e oficializaram a união no civil, passando a usar alianças personalizadas desde abril do ano passado.

Kátia Flávia afirmou que a ausência do anel pode ser atribuída ao calor de Nova York ou a um simples esquecimento. Ela disse apenas registrar o ocorrido, lembrando que já viu casos de jogadores que esquecem a aliança no hotel e a colocam para fotos oficiais.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →