O jogador Neymar foi visto sem a aliança de casamento em uma casa noturna de Nova York, durante uma folga da Seleção Brasileira na Copa de 2026. A informação foi publicada pela colunista Kátia Flávia, que relatou o ocorrido a partir de Petrópolis.
Segundo a coluna, os jogadores foram liberados na sexta-feira, dia 26. Pela manhã, Neymar apareceu em um compromisso no escritório de uma grife italiana de relógios. Em uma foto publicada pela própria marca, era possível ver a aliança no dedo do jogador. Horas depois, durante a noite, ele foi visto em uma balada em Nova York. Em uma imagem postada pelo DJ do local, o anel não estava mais em seu dedo.
Biancardi, namorada de Neymar, está grávida da terceira filha do casal, que será o quinto filho do jogador. Ela estava em Miami, na mansão alugada pela família na Flórida para a Copa, cuidando das filhas.
A colunista lembrou que o casal assumiu o namoro no início de 2022. Desde então, passaram por uma separação e uma traição que veio a público em 2023, durante a gravidez da primeira filha, Mavie. Eles reataram e oficializaram a união no civil, passando a usar alianças personalizadas desde abril do ano passado.
Kátia Flávia afirmou que a ausência do anel pode ser atribuída ao calor de Nova York ou a um simples esquecimento. Ela disse apenas registrar o ocorrido, lembrando que já viu casos de jogadores que esquecem a aliança no hotel e a colocam para fotos oficiais.
